OTOBO

O OTOBO é um help desk que permite a centralização das informações em um só lugar. A ferramenta é um Fork do ((OTRS)) Community que permite flexibilidade e autonomia para a configuração e gerenciamento do ambiente.

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Central de Serviços

Além de ter uma interface simples e amigável, também conta com o gerenciamento de processos, mudanças, incidentes, requisições de serviço e problemas.

O catálogo de serviços conta com configurações adicionais que permite mais agilidade para os atendentes na hora de reclassificar o chamado.

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Notificações e Interações

Para facilitar e melhorar ainda mais a experiência do usuário cliente, o OTOBO permite a abertura de chamados via WhatsApp, portal de atendimento, ChatBot e outras redes sociais como o Facebook, tornando a comunicação ainda mais simples.

As notificações e alertas de tickets podem ser enviadas a clientes e atendentes por WhatsApp, Telegram e e-mail, facilitando ainda mais a comunicação omnichannel por parte do OTOBO.

Customização

Por ser uma ferramenta modular, é de fácil customização e configuração, possibilitando que o ambiente seja a cara da sua empresa, seja ela uma empresa de TI ou uma indústria alimentícia, o OTOBO é customizável de acordo com a sua empresa, independentemente de seu seguimento.

Gerenciamento de Processos

Com o gerenciamento de processo simplificado, é possível trazer os fluxos manuais da sua organização para dentro do OTOBO de forma automatizada.

Base de Conhecimento

A base de conhecimento da ferramenta pode auxiliar clientes, usuários e atendentes na criação e visualização de artigos de FAQ.

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Uma nova visão

Sendo um Fork do ((OTRS)) Community, o OTOBO trás todas as suas funcionalidades e configurações, porém com novidades e melhorias de configuração, interface e segurança.

A ferramenta também conta com o ElasticSearch para pesquisas rápidas e inteligentes.

Os relatórios também fazem parte das funcionalidades do OTOBO, gerando estatísticas em tempo real através de relatórios dinâmicos e dashboards.

O OTOBO pode ser instalado em Docker, On Premise e Cloud Servers, de acordo com o que for melhor para a sua empresa.

A pesquisa de satisfação também pode ser configurada no ambiente,permitindo que a sua empresa tenha a métrica de satisfação dos clientes.

O gerenciamento de incidentes, requisições, problemas e mudanças no OTOBO é simples e fácil de configurar, podendo adequar a regra de negócio da sua organização dentro da ferramenta.

Além de todas essas funcionalidades, o OTOBO também é Open Source e gratuito, independentemente do número de usuários.

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Para saber mais sobre o OTOBO

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